sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vôlei está em evidência no Sesi

A Vila Olímpica será sede de competições importantes

Mesmo não tendo equipe competindo no Circuito Estadual de Vôlei de Praia, o Sesi, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, foi escolhido para ser sede do campeonato. A competição vai acontecer neste fim de semana, 25 e 26 de setembro, a partir das 8h. O Circuito que vale vaga para a fase nacional tem 14 duplas, sendo oito masculinas e seis femininas.

Outra competição realizada na Vila Olímpica será o Festival Regional Iniciante de Vôlei de Quadra. O festival acontece no dia 2 de outubro e as atletas de 11 e 12 anos do Sesi Atleta do Futuro vão disputar contra as iniciantes do Catiguá Tênis Clube de Patrocínio, de Sacramento e do Praia Clube. “Estamos treinando nossas pequenas para as competições que elas enfrentarão em breve”, explica Lindemberg. A competição acontece de 9h às 12h.

Campeonato Mineiro de Vôlei

Também no dia 2 de outubro, às 15h e às 16h30, vai acontecer a etapa regional do Campeonato Mineiro de Vôlei Mirim (13 e 14 anos) e Infantil (15 e 16 anos). As duas equipes do Sesi jogam contra os times do Catiguá Tênis Clube de Patrocínio.

Destaque para a equipe Mirim que está em primeiro lugar no campeonato seguido pelo Catiguá, em terceiro o Praia Clube, depois Patos Tênis Clube, em quinto a equipe de Perdizes e em sexto as atletas de Sacramento.

“As meninas estão trabalhando bastante para serem campeãs do regional e conseguir uma vaga no estadual. Pelo potencial que estão demonstrando em cada jogo, a vaga se torna algo cada vez mais palpável”, finaliza o técnico de vôlei do Sesi Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário