quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Palestra aborda os desafios da Indústria brasileira


Evento promovido pela Fiemg traz Jorge Arbache, economista renomado no país para falar sobre parâmetros atuais da indústria nacional


  
Amanhã (24) acontece na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, o Dia do Empresário da Indústria de Uberlândia e Região. O evento tem por objetivo aproximar e retratar a realidade da indústria nacional no tocante ao rumo em que a mesma está tomando. Marcado para às 8h30, o encontro contará com palestra do economista sênior do Banco Mundial em Washington e professor de economia da Universidade de Brasília, Jorge Arbache.

Arbache ministrará a palestra “Desafios, Riscos e Oportunidades para a Indústria Brasileira”, onde discutirá a conjuntura econômica do país frente à concorrência mundial, observando oportunidades para que o mercado nacional tenha o espaço devido no exterior.

De acordo com o presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda, o acontecimento será importante para destacar pontos que muitos empresários sentem dificuldade em alinhar nas empresas onde atuam. “A expertise de Arbache será essencial para fomentar novas ideias e fornecer ao empresário e industrial uma noção maior sobre os riscos inerentes ao gerenciamento de negócios, assim como, as oportunidades do mercado para tornar os setores mais competitivos”, destaca Lacerda.

A participação do evento é gratuita, mas necessita de confirmação. Para fazer a inscrição ligue no (34) 3230-2500 ou envie e-mail para eventos@regionalfiemg.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário