quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Rodada de Negócios promove oportunidades para empresários

                Está chegando mais uma edição da Rodada de Negócios Multissetorial e Internacional Brasil Central. Neste ano o evento promove nos dias 28 e 29 de Outubro no Center Convention, a 1º Rodada de Créditos em que sete instituições financeiras irão apresentar linhas de crédito específicas para micro e pequenas empresas, a 4º Rodada Internacional, 15º Rodada Nacional Pública e 15º Rodada Nacional Privada.

           Realizado há 14 anos pelo Sebrae do Triangulo Mineiro com apoio da Federação das Indústrias  do Estado de Minas (Fiemg), Prefeitura de Uberlândia,  Aciub, CDL, Cintap, Sindicomércio-Udi, Sindicato Rural e Uberlândia Convention e Visitors Bureau,  a Rodada de Negócios é considerado o maior evento empresarial e de negócios do interior, sendo uma grande oportunidade para o micro, médio e grande empresário alavancar seus negócios, por meio da ampliação de contatos e network, além da oportunidade de comprar e vender produtos e serviços. Cerca de 600 micro e médias empresas estarão negociando com 70 grandes corporações nacionais e mais 12 internacionais, todas com intuito em adquirir produtos e serviços no Triangulo Mineiro.

O evento contará ainda com palestras magnas, Seminários, Fóruns, Encontro Regional de Cooperativa de Crédito , além de espaços para exposições de produtos e serviços. A Fiemg Regional Vale do Paranaíba é uma das parceiras do encontro e, de acordo com Pedro Lacerda, presidente da entidade, “a expertise repassada pelos profissionais que são referências em cases de sucesso no Brasil aliada a consultoria de instituições especializadas no setor corporativo possibilita o espírito empreendedor, no sentido de fomentar novos negócios e capacitar os empresários para um patamar internacional”.  

Não perca esta grande oportunidade, pois as inscrições são limitadas e encerram hoje (14). Mais informações pelo telefone (34) 3231-9391.

Nenhum comentário:

Postar um comentário