segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Workshop discute processos para venda de produtos e serviços a órgãos públicos





Amanhã (19), às 19h15, acontecerá o Workshop de Compras Governamentais, na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba. O evento é promovido pela federação e o Governo de Minas Gerais, com a parceria do Sebrae-MG.
O encontro visa discutir os processos para a efetivação de fornecimento de produtos e serviço para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal.
O público-alvo - fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados e associados - presenciará palestras com especialistas em políticas públicas e gestão governamental da Secretária de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Welson Kleiton Antônio de Souza e Leonardo Lacerda Bittencourt Maciel. Ambos discutirão pontos relevantes sobre os processos existentes para atender aos requisitos de uma licitação.
Os interessados em participar do workshop devem confirmar presença no telefone (34) 3230-5200 ou pelo e-mail  eventos@regionalfiemg.com.br.

Wokshop de Compras Governamentais da Regional Vale do Paranaíba
Data: 19 de novembro
Horário: 19h15
Local: sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba (av. Rondon Pacheco, 2100, Vigilato Pereira)




Nenhum comentário:

Postar um comentário