terça-feira, 28 de janeiro de 2014

FeiraModa chega em sua 6ª edição




Evento corresponde a 35% das vendas do setor calçadista

A 6ª edição da FeiraModa está chegando com muitas novidades outono/inverno 2014 para calçados, acessórios e vestuário. Mais de 100 marcas de todo país se exibirão durante os três dias de evento, que será realizado em 28, 29 e 30 de janeiro, no Center Convention. São esperadas mais de três mil pessoas vindas de toda a região de Uberlândia, que buscam variedade de marcas e tendências da moda em um só lugar. A abertura oficial acontecerá, às 17h e contará com a presença de presidentes e representantes de entidades e autoridades de Uberlândia e região.
Segundo o presidente do Sindicato da Indústria de Calçados (Sind-Calçados), César Cunha Campos, a FeiraModa representa 35% das vendas do setor calçadista. “Estamos vivenciando um novo perfil de consumidores e essas mudanças têm impactado as relações entre clientes, lojistas, marcas e empresas”, diz César.
Para sua 6ª edição, a feira terá a presença de um setor sustentável, que ficará localizado em um foyer na entrada da feira. Quem fará parte do setor é a empresa Arte Real Pneus, que produz móveis com pneu reciclável. Durante a feira, os artesões mostrarão seus produtos, que também estarão à venda. No foyer, também terá a demonstração de bolsas feitas com sacos de cimento e garrafas PET, além do curso de qualificação profissional do Senai, que produz calçados e vestuário. As professoras do curso farão a demonstração de alguns produtos criados dentro da escola.
A FeiraModa, que é a maior feira de negócios do setor calçadista do Triângulo Mineiro e a 2ª maior do estado de Minas, espera consolidar Uberlândia como um polo calçadista capaz de receber e também lançar novas coleções no Brasil. O evento será realizado pelo Sind-Calçados, que representa os interesses das indústrias de calçados de Uberlândia e seus segmentos, promovendo o fortalecimento e o crescimento industrial. A feira acontece em parceria com Braspress, CDL, Sebrae e Vale do Paranaíba.

Para mais informações, visite www.feiramodauberlandia.com.br ou acesse a www.facebook.com.br/FeiraModaUberlandia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário