terça-feira, 12 de abril de 2011

Sustentabilidade mais viável com Feirão de Crédito do Cintap

Sempre em busca da facilitação de crédito para seus associados e também outros empresários, o Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba (Cintap), ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, juntamente com a Caixa Econômica Federal, da qual é correspondente, realiza nesta semana o Feirão de Crédito para Negócios Sustentáveis.

Durante o evento, que vai até o dia 15, os consultores de crédito do Cintap irão atender aos empresários que buscam linhas de financiamento para capital de giro, aquisições de máquinas e equipamentos eco eficientes, reformas para acessibilidade, adequações para produção ou processos mais limpos, além de projetos em energias renováveis, eficiência energética e obtenção de certificações e licença ambiental.

De acordo com a coordenadora da Assessoria de Crédito, Josmara Galvão, o feirão reúne, num único espaço, consultores de investimentos, especialistas em crédito orientado, sustentabilidade, inovação, obrigações legais e ambientais. “Além dos gerentes e técnicos da própria Caixa, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos, detalharemos ao público informações sobre linhas de crédito, simulação do valor de financiamento, aprovação dos créditos, dentre outros serviços”, explica.

Sobre o feirão

O Feirão está sendo realizado na Fiemg Regional Vale do Paranaíba (avenida Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira)e vai até sexta-feira (15), de 9h às 17h. Durante esses dias acontecerão a triagem da documentação e avaliação cadastral. De 18 à 20 de abril os consultores da Caixa farão a análise e aprovação os créditos. E no dia 19 de abril às 19h acontece o encerramento no Center Convention (Sala A2).

Mais informações pelo telefone (34) 3230-5200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário