quinta-feira, 8 de maio de 2014

Pedro Lacerda, presidente da Fiemg recebe Título Emérito



Foi entregue na noite de ontem (07), o Título Emérito conferido pela Assembléia Geral da Confederação Brasileira de Atletismo ao presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro José Lacerda. A homenagem foi realizada no salão de eventos do Sesi Gravatás, antes do GP Caixa Sesi de Atletismo. Estavam presentes autoridades de Uberlândia, bem como o presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes. 
O título de Diretor Emérito da CBAt foi concedido a Pedro Lacerda devido aos relevantes serviços prestados à causa do Atletismo Brasileiro. “Sinto-me honrado e feliz por receber tal título e por participar da história de um dos maiores eventos de atletismo do mundo”, declara Lacerda.

Evento esportivo movimenta Uberlândia

Ainda de acordo com o presidente da Fiemg, a cidade é um importante polo de formação de atletas. “Uberlândia possui um dos centros mais completos de atletismo do país, conferindo destaque para os atletas que aqui desenvolvem habilidades e são projetados para grandes eventos internacionais. É preciso que tal iniciativa venha ao encontro dos interesses da Indústria, que além de fomentar negócios e constituir uma base sólida da economia é um precursor das atividades voltadas para a qualidade de vida, responsabilidade social,  lazer e consequentemente o esporte de alto nível”, apontou. 

José Antonio, presidente do CBAt é parceiro da ideia, pois acredita no potencial da cidade e do Sesi como formador de grandes atletas. “O Sesi contribui com o atletismo nacional e internacional incentivando fortemente a preparação de jovens. Daqui saíram grandes campeões que representam muito bem o país no exterior. Resultado que concretiza o trabalho de profissionais gabaritados aliado ao cuidado em viabilizar centros de treinamento com estruturas impecáveis”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário