Depois de muito suspense, já são conhecidas as empresas vencedoras do Prêmio Empresário Herói 2010. Representantes das 52 empresas inscritas estiveram no The Place ontem, 11, para a solenidade de premiação.
Foram seis categorias premiadas. A empresa Cargill Agrícola S/A foi a primeira a receber o prêmio na categoria Projeto Ambiental, seguido do Projeto Social, conquistado pela Iso Olhos, que também ganhou na categoria Inovação Tecnológica, enquanto Efrem Telecomunicações levou o prêmio na categoria Micro/Pequena Empresa. A categoria de Média Empresa foi entregue à Sankhya e finalizando a premiação a empresa Uberlândia Refrescos conquistou a categoria de Grande Empresa. Durante a solenidade, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba também entregou para Onofre Siqueira o Título Industrial do Ano.
O prêmio Empresário Herói, em sua segunda edição, conseguiu alcançar o objetivo de reconhecer as empresas que investem em sustentabilidade (econômica, social, ambiental e cultural), no posicionamento institucional e na atuação no mercado regional. “O Prêmio é um estímulo à empresas que desejam alcançar excelência em suas atividades produtivas e nos assuntos de Sustentabilidade”, ressalta o idealizador do Prêmio, o presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda.
Merecimento
Há 12 anos no mercado, a Efrem Telecomunicações conquistou o prêmio na categoria Micro/Pequena empresa. De acordo com a empresária Luciana Alves, foi uma honra receber o prêmio. “Estou imensamente feliz. É o reconhecimento de muito esforço e dedicação. Ser homenageada só mostra o quanto estamos no caminho certo”, disse.
Para Alexandre Biaggi, diretor presidente da Uberlândia Refrescos, campeã como Grande Empresa, esse prêmio vem coroar o bom trabalho de sua equipe. “Somos uma das empresas mais antigas em Uberlândia e já há 35 anos desenvolvemos o projeto social como desenvolvimento sustentável que hoje está em evidência. Estão todos de parabéns pelo prêmio”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário