terça-feira, 16 de novembro de 2010

Empresário Herói premia empresas sustentáveis

Depois de muito suspense, já são conhecidas as empresas vencedoras do Prêmio Empresário Herói 2010. Representantes das 52 empresas inscritas estiveram no The Place ontem, 11, para a solenidade de premiação.

Foram seis categorias premiadas. A empresa Cargill Agrícola S/A foi a primeira a receber o prêmio na categoria Projeto Ambiental, seguido do Projeto Social, conquistado pela Iso Olhos, que também ganhou na categoria Inovação Tecnológica, enquanto Efrem Telecomunicações levou o prêmio na categoria Micro/Pequena Empresa. A categoria de Média Empresa foi entregue à Sankhya e finalizando a premiação a empresa Uberlândia Refrescos conquistou a categoria de Grande Empresa. Durante a solenidade, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba também entregou para Onofre Siqueira o Título Industrial do Ano.

O prêmio Empresário Herói, em sua segunda edição, conseguiu alcançar o objetivo de reconhecer as empresas que investem em sustentabilidade (econômica, social, ambiental e cultural), no posicionamento institucional e na atuação no mercado regional. “O Prêmio é um estímulo à empresas que desejam alcançar excelência em suas atividades produtivas e nos assuntos de Sustentabilidade”, ressalta o idealizador do Prêmio, o presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda.

Merecimento
Há 12 anos no mercado, a Efrem Telecomunicações conquistou o prêmio na categoria Micro/Pequena empresa. De acordo com a empresária Luciana Alves, foi uma honra receber o prêmio. “Estou imensamente feliz. É o reconhecimento de muito esforço e dedicação. Ser homenageada só mostra o quanto estamos no caminho certo”, disse.

Para Alexandre Biaggi, diretor presidente da Uberlândia Refrescos, campeã como Grande Empresa, esse prêmio vem coroar o bom trabalho de sua equipe. “Somos uma das empresas mais antigas em Uberlândia e já há 35 anos desenvolvemos o projeto social como desenvolvimento sustentável que hoje está em evidência. Estão todos de parabéns pelo prêmio”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário