A 5ª FeiraModa Calçados,
Acessórios e Vestuário, visando garantir o sucesso do evento, reforça suas
ações de comunicação para que o expositor receba a visita de ainda mais
lojistas nesta edição. Para isso, fechou grandes parcerias com TV´s e revistas.
Além dos canais online
de divulgação da Feira (site e Facebook), a Câmara de Dirigentes Lojistas de
Uberlândia e Araguari (CDL´s) enviam mala-direta eletrônica para
lojistas credenciados, e a CDL Uberlândia ainda envia mensagem de voz e SMS
para seu mailing de associados, na cidade e na região. A Feira também será divulgada
nas edições do jornal CDL em Ação.
Já a revista Cult, uma
das mais conceituadas no mercado uberlandense e região, divulgará o evento nas
edições da revista para seus diversos públicos. E a novidade desta edição é a
produção de um catálogo especial da FeiraModa com exclusividade para o evento,
incluindo anúncios das marcas interessadas em divulgação. A publicação tem um
padrão gráfico de primeiro mundo, o que lhe rendeu por dois anos o cobiçado
prêmio “O Cícero de Excelência Gráfica” concedido pela Associação Brasileira da
Indústria Gráfica de Minas Gerais. Serão produzidos 10 mil exemplares do
catálogo, atingindo mais de 50 mil pessoas.
O Canal da Gente,
emissora parceira da FeiraModa, possui forte audiência em Uberlândia e Araguari
e cedeu espaço em sua programação para entrevistas com participantes,
produtores e visitantes, e veiculação de VT abordando as novidades nos
intervalos e cobertura completa do evento.
A FeiraModa acontece de
23 a 25 de junho, das 10h às 20h no Center Convention e é destinada a lojistas
para realização de negócios. Acadêmicos, técnicos e outros profissionais do
setor envolvidos com a produção e comércio da indústria calçadista e de
vestuário também podem participar para conhecer as tendências do mercado. A
programação completa pode ser consultada pelo telefone (34)3222-6992 ou pelo
site www.feiramodauberlandia.com.br. O evento é realizado pelo
Sindicalçados, organizado pela Viva Marketing Promocional e conta com o apoio
da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Fila, Virtual Age, Via Centro Shopping,
CDL Uberlândia, Set Models e patrocínio da Braspress.
Nenhum comentário:
Postar um comentário