segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

SESI Uberlândia conquista seis medalhas e dois recordes no Campeonato Mineiro de Natação




No último final de semana, de 13 a 15 de dezembro, aconteceu o Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de Natação - VII Troféu Fernanda Ferraz Santos, em Belo Horizonte, MG. A equipe do SESI Uberlândia alcançou ótimos resultados, com seis medalhas de ouro e conquista de recordes.
Participaram do evento 20 clubes de Minas Gerais, das cidades de Ipatinga, Juiz de Fora, Carlos Chagas, Passos, Varginha, Divinópolis, Lavras, Araguari, Uberlândia, São Lourenço, Itaúna e Belo Horizonte. A Associação Atlética Banco do Brasil, de Recife (PER), também participou como equipe convidada na disputa. Foi contabilizado um total de 367 atletas, competindo em 106 provas.
A equipe SESI Esporte MG conquistou três troféus ficando com a 2º Colocação na categoria Infantil, 4ª colocação na categoria Petiz e finalizando em 3ª lugar na classificação Geral. O SESI Esporte MG conquistou um total de 26 medalhas, sendo seis de ouro, 12 de prata e oito de bronze. 
De acordo com o técnico da equipe de Uberlândia, Harley Vilela os resultados não poderiam ser melhores para o SESI de Uberlândia. “A competição foi de muito valor para os atletas do SESI que ganharam pontos importantes para as disputas nacionais. Além dos pontos, os atletas saíram do torneio motivados pelos resultados conquistados”, destacou Harley.
Atletas uberlandenses que conquistaram medalhas:

·         Douglas Miguel Oliveira - Infantil 1: ouro nos 50m Livre e Recordista da Prova com tempo de 25" 22.
·         Matheus Naves Barbosa - Infantil 2: ouro nos 200m Peito.
·         Larissa Lino Morato - Infantil 2: ouro nos 400m Medley e Recordista da Prova com tempo de 5' 26"83.
·         Wesley Lucas Nascimento de Jesus - Petiz 1: ouro nos 200m Livre e nos 400m Livre.
·         Isabela Chistina Mota Aguiar - Petiz 2: ouro nos 100m Borboleta.

·         Jéssica Geovanna Matos – Infantil 1: ouro nos 100m Borboleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário