Feira gera lucros ao setor. Sindicalçados já programa próximas edições
A primeira Feira & Negócios - Moda Calçados, realizada de 12 a 14 de julho, em Uberlândia, contou com a presença de cerca de 2 mil pessoas. A iniciativa foi do Sindicato das Indústrias de Calçados (Sindicalçados), juntamente com a Fiemg Regional Vale do Paranaíba, e apoio do Sebrae, com o objetivo de divulgar os produtos produzidos na cidade.
A feira contou com a participação de 50 empresas de Uberlândia e região. “A expectativa era que fossem negociados 100 mil pares de calçados e conseguimos alcançar a margem de 147 mil. Sem dúvida, para a primeira feira foi muito positivo”, conta César Cunha, presidente do Sindicalçados de Uberlândia.
Siomar Peres representou a linha de calçados para festa Czianne. Segundo ele, o mais importante foi poder divulgar os produtos da marca. “Como nossa linha de calçados é mais sofisticada, o principal objetivo foi mostrar aos visitantes os nossos produtos, o que depois vai nos proporcionar mais resultados com vendas posteriores”, explica. Já para o comerciante Luciano Silva, representante da marca de calçados Hattan, esta é uma iniciativa que não pode parar. “É uma ótima oportunidade, que contribui muita para o nosso negócio. Além disso, a feira foi excelente, pois os expositores e visitantes ficaram mais confortáveis por ser em um lugar de fácil acesso”, afirma.
As próximas feiras já estão sendo planejadas. “O nosso objetivo é que a feira aconteça duas vezes por ano”, revela César.
O evento foi gratuito e aberto ao público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário