As inscrições estão
abertas e o participante receberá material didático e de apoio, além de coffee
break e certificado
Atender bem o cliente é um diferencial fundamental entre as empresas que buscam
competitividade. Ter uma equipe bem preparada e que entenda a importância de
seu trabalho é sinônimo de atendimento de qualidade. Executivos e colaboradores
interessados em aperfeiçoar ações estratégicas e tornar mais intensa e próspera
as relações com seus clientes, podem se inscrever no curso de Atendimento ao
Cliente promovido pela CINTAP – Centro Industrial e Integração de Negócios do
Triângulo e Alto Paranaíba em parceira com a Fiemg Regional Vale do Paranaíba.
As aulas acontecem de 25 a 28 de março, das 19h00 às 22h00, na sede da
entidade, localizada na av. Rondon Pacheco, 2100.
Acostumada a lidar com queixas e reclamações, a profissional Dayana Kostiuc irá
ministrar as aulas e encaminhar as soluções dos problemas, mais comuns, como
habilidade e postura. “O curso busca por meio de atividades dinâmicas e
interativas discutir com os participantes as questões do atendimento e
desenvolvimento da empresa através da satisfação do cliente”, diz Dayana.
A metodologia envolve aulas expositivas, estudo de casos e exercícios práticos.
O inscrito receberá material didático e de apoio, coffee break e
certificado de participação.
Sobre o
palestrante
Dayana
Kostiuc é coordenadora comercial da Fiemg Regional Vale do Paranaíba e do
Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo Mineiro e Alto
Paranaíba (Cintap). Ela é graduada em Secretariado Executivo e especializada em
Marketing Executivo, consultora empresarial, instrutora e palestrante na área
de marketing, vendas, negociação etiqueta profissional e tem 11 anos de
experiência de mercado.
Mais
informações pelo email eventos@cintap.com.br ou pelo telefone (34)
3230-5261.
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