segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fiemg conquista muitos troféus no Torneio Integração

Competindo contra as outras regionais do estado, a Vale do Paranaíba se destacou com quatro troféus

Hoje foi dia de comemoração na Fiemg Regional Vale do Paranaíba. O presidente Pedro Lacerda recebeu uma comitiva do Sesi Gravatás que foi apresentar os troféus conquistados no Torneio Integração que aconteceu recentemente em Belo Horizonte. Foram quatro conquistas importantes dos times da Regional: 1º lugar no truco e no volei feminino, 2º lugar no volei masculino, 3º lugar no futsal feminino.

“Esse resultado de interação entre os colaboradores da Fiemg, que inclui Sesi e Senai, só vem engrandecer a nossa instituição. Eles são verdadeiros campeões e mostram que os investimentos feitos nas unidades da Regional foram muito bem aplicados. É um orgulho ver esses resultados na satisfação de cada um”, afirmou Pedro Lacerda.

As mulheres se saíram melhor nos resultados, conseguindo lugares acima dos homens. Segundo a integrante do time de futsal, Cristiene Lima Rodrigues não foi fácil conseguir meninas para o time, mas no fim conquistaram troféu e novos amigos. “Foi tudo uma festa, o prêmio, interagir. Estamos sempre fazendo os eventos e competições, mas dessa vez éramos nós a participar, isso fez com que fosse ainda mais agradável”, contou.

Confira as fotos no picasa da Fiemg Regional Vale do Paranaíba - http://bit.ly/rAlEBY

Nenhum comentário:

Postar um comentário