terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sesi Esporte MG conquista bons resultados na III Copa Minas Gerais de Natação

Equipe voltou com cinco troféus para Uberlândia

Foi realizada entre os dias 3 e 4 de dezembro, na Associação Atlética Mineira de Metalurgia (AAMM), na cidade de Três Marias-MG, a final da III Copa Minas Gerais de Natação para atletas federados e não federados. O Sesi Esporte MG, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, esteve presente.

Participaram da competição cerca de 490 atletas, das categorias pré-mirim a masters, de 29 equipes de todo estado. O Sesi Esporte MG contou com apenas 25 atletas nas categorias mirim e petiz e os resultados foram positivos, pois a maioria dos atletas melhorou suas marcas e ainda obtiveram medalhas. “Foi importante nossa participação, já que se trata de uma categoria de base ainda em formação. Para os atletas da categoria petiz federados serviu também como preparação para o Campeonato Mineiro de Petiz e Infantil que acontece de 16 a 18 de dezembro em Ipatinga-MG”, avalia a treinadora, Cláudia Lacerda.

A competição premiou com troféus os atletas mais eficientes e o Sesi Esporte MG conquistou cinco deles através dos atletas Douglas Miguel de Oliveira (petiz 1), Isabela Mota Aguiar (mirim 2), Maria Júlia Souza Nascimento (mirim 2), Jesley Cristian Romão (petiz 1) e Andreyna Costa Silva (petiz 2).

A equipe ficou com a 8ª posição geral dentre as 24 equipes que pontuaram na competição. “Vale ressaltar que muitas equipes que ficaram a frente participaram com atletas em todas as categorias”, finaliza Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário