segunda-feira, 8 de julho de 2013

CNI e Fiemg promovem curso para evitar problemas trabalhistas

A rotina diária de uma empresa necessariamente depende da atividade de funcionários e a gestão pontual dos proprietários. Tendo como base este pensamento, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba promove o curso “Como evitar problemas trabalhistas”. O evento será gratuito com limite de 40 vagas e acontecerá no dia 01 de agosto, com carga horária de oito horas, das 8h às 18h, na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba.


Na ocasião, Daniel Violante, executivo com mais de 38 anos de experiência, com carreira desenvolvida em multinacionais como Philco, Ford e nacionais, Oxiteno, Votorantin e outras, focado na área de relações trabalhista e sindicais, será o palestrante.

O objetivo do curso é o de levar aos empresários do setor industrial, gestores de recursos humanos e outros profissionais de empresas industriais, as características e conjunto de regras que regem a relação empresa – funcionário.

Na programação, Daniel Violante demonstrará de forma prática as situações vivenciadas por empreendedores, no momento do contrato e da rescisão de trabalho, gestão de conflitos e ação da indústria para disputa por mercado. O foco é chamar a atenção para o impacto da legislação trabalhista sobre a competitividade da Indústria.

O curso faz parte das Ações para o Desenvolvimento Sindical, desenvolvido pela Assessoria de Relações Sindicais da Fiemg com base no Programa de Desenvolvimento Associativo - PDA, no qual são parceiros a Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e Fiemg. Esse programa visa ampliar a representatividade e a sustentabilidade dos Sindicatos Patronais da Indústria Mineira.

Serviço:
Curso: “Como evitar problemas trabalhistas”
Data: 01 de agosto de 2013
Horário: 8 às 18h
Local: Regional Vale do Paranaíba - Av. Rondon Pacheco, nº 2100 - Vigiliato Pereira Uberlândia
Número de vagas: 40  
Carga horária: 8 horas
Inscrições gratuitas: inscrições deverão ser realizadas através do e-mail: eventos@regionalfiemg.com.br pelo telefone: (34) 3230-5203, com as seguintes informações: nome completo do participante, nome da empresa, Sindicato que a empresa é associada, e-mail e telefones de contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário