Será inaugurada na tarde desta terça-feira (09 Abr), às 18hs, a Mostra Simultânea de Artes: Aica 30 anos e convidados, denominada “Riscos, Rabiscos, Traços, Curvas e Cores”, no Espaço Cultural Forense e estará aberta ao público para visitação até o dia 26 deste mês.
Cleiton Mendes, um dos expositores é natural de Bambuí-MG, cidade incrustada na região da Serra da Canastra, residindo hoje em Uberlândia, viveu sua infância e parte da adolescência no meio de “belas paisagens”, tendo a oportunidade de contemplar e absorvê-las em seus pensamentos, colaborando assim, para a escolha dos temas de suas obras.
Seus quadros de baseiam em paisagens rurais, natureza morta, figura humana, abstrato e figurativo, sendo a paisagem rural a sua principal paixão.
A artista plástico Seilene Nolasco, natural de Uberlândia, tras em suas telas a marca inconfundível do abstrato, misturando as cores numa tentativa de fazer com que os olhos mais críticos percebam a sutileza do seu trabalho.
O Espaço Cultural Forense está comemorando seus 13 anos de fundação e homenageia a Aica, uma de suas parceiras, na concretização dos seus 30 anos de fundação. Dentre os seus parceiros, estão também a FIEMG - Regional Vale do Paranaíba; Secretaria Municipal de Cultura; Gráfica Brasil; Gilson Montes Advogados Associados; Edson Zanatta; Livraria Jurídica Universal, dentre outros.
O Espaço é coordenado pela Direção do Fórum com o apoio da Assessoria de Comunicação Institucional – Núcleo Fórum Abelardo Penna, e pode ser visitado de segunda a sexta-feira, nos horários compreendidos entre 12 e 18hs, e fica no Fórum Abelardo Penna, Pça Prof. Jacy de Assis, s/n - centro.
Entrada Franca
Entrada Franca
Nenhum comentário:
Postar um comentário