segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Natal mais feliz

Funcionários do Senai e Sesi Roosevelt serão os Papais e Mamães Noel para crianças humildes

O Senai e o Sesi Roosevelt esse ano farão um Natal diferente. Várias cartinhas apareceram por lá com pedidos singelos para o Papai Noel. Para que as crianças possam ter uma noite feliz, vários funcionários apadrinharam as cartinhas e atenderam os pedidos, que serão entregues à todas no dia 20 de dezembro, essa ação foi promovida pelo Senai Roosevelt em conjunto com uma instituição filantrópica da cidade.

“Querido Papai Noel. Eu me chamo Edjar Felipe Silva Dionísio e queria tanto alguma coisa para minha mãe que está machucada e daqui uns dias é aniversário dela. Você poderia fazer isto pra mim e eu só queria um ioiô”, apenas esse trecho bastou para que o instrutor de formação profissional, Richard Bruno Pimentel Santana, se encantasse pelo garoto e decidisse ser seu bom velhinho.

“Faço algo desse tipo todos os anos, e quando li essa carta percebi que tinha algo de especial, as crianças por mais simples que sejam, sempre pedem brinquedos para elas, mas o Edjar focou em uma necessidade que ele tinha que era presentear a mãe, então não vi problema em comprar um presente pra ele e um para a mãe. Ajudar é sempre preciso, espero ter acertado nos presentes”, diz Richard

Outra que se encheu de pensamentos natalinos foi a instrutora da área de construção civil Sheila Pereira Vieira que apadrinhou a cartinha da Maria Eduarda de oito anos. A menininha pediu apenas uma mola maluca de presente e fez um desenho em que recebia do bom velhinho o presente desejado. “São presentes tão simples, são desejos tão pequenos que é até inconcebível não realizar. Eles são pequenos sonhadores e fico honrada em poder realizar um desses sonhos”, conta a Mamãe Noel de Maria Eduarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário