quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sesi Gravatás premia os melhores de 2011


Mais de 70 atletas receberão Prêmio Melhores do Ano

Para comemorar as conquistas obtidas no decorrer de 2011, o Sesi Gravatás idealizou o Prêmio Melhores do Ano, com a proposta de recompensar os esforços de seus atletas e ainda mantê-los estimulados. 

No ano anterior, o Sesi Gravatás conquistou resultados significativos em várias modalidades esportivas. Foram dois títulos estaduais sendo no basquete masculino, categoria sub-14, e no voleibol feminino, categoria mirim. O Sesi Gravatás ainda conseguiu a terceira colocação no Campeonato Mineiro de Futsal. Os atletas da natação também não fizeram feio. Jessica Geovanna levou pela segunda vez o estadual e terminou na terceira colocação no nacional infantil Maurício Becken, no estilo borboleta. Bruno Emanoel também se consagrou bicampeão mineiro nos 1500 m livre. E os atletas Douglas Miguel, que também venceu o estadual nas categorias 50 e 100 m livre, e Matheus Naves receberam o Certificado da CBDA Pré-Convocado para os Jogos Olímpicos de 2016.

O atletismo foi outro destaque. Durante o ano de 2011, o Sesi Gravatás conquistou 88 medalhas nessa modalidade. Foram 69 medalhas em campeonatos estaduais, 7 em regionais e 13 em nacionais, além de duas participações em campeonatos sul americanos e uma participação no mundial menores. O atleta Gustavo Henrique de Araújo foi o que conquistou o maior número de medalhas. Foram 13 no total, sendo 11 de ouro. Outro destaque foi Mayky Ferreira que ganhou sete medalhas, sendo todas elas de ouro. Jhon Maycon também mostrou desempenho semelhante aos demais, das dez medalhas que conquistou, nove são de ouro. No feminino, Cecília Guimarães abocanhou seis medalhas de ouro das nove conquistadas.

“O Sesi Gravatás teve um ano de muitas conquistas e nada é mais justo que uma comemoração. Vamos brindar o esforço de cada profissional, atleta e colaborador ligado ao clube. Em 2012 não será diferente. O comprometimento será ainda maior em busca de resultados melhores”, explica José Augusto Trani, diretor geral do Sesi Gravatás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário