quarta-feira, 25 de julho de 2012

Aprenda a “vender seu peixe”


Se você é aquele profissional que “pega no pesado”, “rala duro” e mesmo assim não consegue  chamar a atenção para os seus feitos, está na hora de fazer o curso de Marketing Pessoal e Etiqueta Profissional. “Este curso irá melhorar sua imagem, abrindo as portas de um novo mundo no qual permitirá a reavaliação do comportamento empresarial, social e imagem pessoal do profissional em diversas situações”, explica Dayana Kostiuc, instrutora do curso e coordenadora comercial da Fiemg Regional Vale do Paranaíba e Cintap. Em outras palavras, todo o seu empenho passará a ser visto com outros olhos.

O Cintap realiza o curso de Marketing Pessoal e Etiqueta Profissional nos dias 14, 15 e 16 de agosto, das 18h30 às 22h, na sede da Fiemg Regional (Av. Rondon Pacheco, 2100). “O curso terá aulas expositivas através de recursos multimídias, estudo de casos para a fixação do conteúdo, discussão de textos e abordagem dinâmica e interativa”, explica Dayana.

Em um mercado cada vez mais competitivo, torna-se fundamental o curso de Etiqueta Pessoal, pelo fato de criar impressões positivas em cliente e prospects. Já o Marketing Pessoal contribui em causar a diferença na primeira impressão. Ambos aliados podem se tornar uma ferramenta única e importante no mundo dos negócios.

Investimento
O valor do curso Marketing Pessoal e Etiqueta Pessoal para associados Cintap e entidades coligadas é R$ 150,00. Para não associados, R$ 210,00. Para mais informações (34) 3230.5261.

Nenhum comentário:

Postar um comentário