quinta-feira, 5 de julho de 2012

PM e imprensa discutem sobre segurança pública


Fiemg apoia iniciativa

Hoje pela manhã, a Polícia Militar de Minas Gerais promoveu um seminário sobre “A Importância da Imprensa na Construção de um Ambiente Social Seguro”, no Auditório Cícero Diniz, na Prefeitura Municipal de Uberlândia.
O seminário contou com a presença de representantes dos principais veículos de comunicação da cidade. Paulo Eduardo Monteiro, diretor de jornalismo da TV Integração; Rogério Silva, diretor de jornalismo da TV Paranaíba; Gui Boaventura, diretor de jornalismo da TV Band; Cássia Bonfim, repórter e apresentadora da TV Vitoriosa e César Honório, coordenador de redação do Correio de Uberlândia, debateram e responderam perguntas sobre o exercício de imprensa na questão de segurança pública.
A Fiemg Regional Vale do Paranaíba esteve presente no seminário. “A iniciativa da PM em convidar a imprensa para um debate de interesse público é de fundamental importância. Ambas as entidades trabalhando juntas e com o apoio da comunidade é possível promover segurança pública com respeito aos direitos humanos”, comentou Pedro Lacerda, presidente da Fiemg. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário