quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fiemg conquista Top Of Mind


Representantes sindicais estiveram na premiação

Aconteceu, no último dia 23, no salão nobre do Pica-Pau Country Club, o evento de premiação Top of Mind 2012 - Gazeta do Triângulo. Trata-se de uma pesquisa realizada onde são apontados aqueles que se destacaram com seu arrojo, conquistaram seu espaço de trabalho no mercado e se tornaram referências em seus segmentos. Enfim, são os que estão na memória dos consumidores araguarinos.
Na categoria Sindicatos e Federações, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba foi contemplada este ano como aquela que é a mais lembrada no segmento. “Motivo de grande orgulho para todos nós sindicatos associados à Fiemg Regional, que há 22 anos atua na cidade trazendo inúmeros benefícios, em prol do desenvolvimento sustentável e educacional da cidade”, comentou Maurinho Cunha, presidente do Sindiaa (Sindicato das Indústrias de Alimentação de Araguari).


Legenda: Carlos Quintiliano (Gerente Fiemg Regional Vale do Paranaíba); Odorico Pereira de Araújo (Gerência de Meio Ambiente de BH); Maurinho Cunha (Presidente do SINDIAA e Delegado da Fiemg); Vanda L.G. Oliveira (Diretora de Unidade Escolar Centro Integrado Sesi/Senai Araguari); Valmório Rosa Soares (Diretor Financeiro do Cintap) e Rossini Ferreira Soares (Presidente do  Sindvest e Delegado da Fiemg).

Confira mais fotos no Picasa da Fiemg RVP

Nenhum comentário:

Postar um comentário