sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sindmetal participa de mais uma FIEE



A Feira Internacional da Indústria Elétrica Eletrônica (FIEE) realizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, entre os dias 10 e 13 de agosto de 2010 comprovou ser um grande sucesso. Estando em sua 13ª edição contou com a presença de 310 expositores sendo 258 de empresas nacionais 52 de empresas internacionais. Com 14759 visitantes consolida o Brasil e o estado de Minas Gerais como um importante pólo da indústria elétrica eletrônica.

Nesses quatro dias os visitantes puderam conhecer os últimos lançamentos em tecnologia nas áreas de: Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica; Equipamentos Industriais, Acionamentos, Equipamentos para Áreas Classificadas, Retificadores, Motores e Afins; Componentes Elétricos e Eletrônicos; Materiais Elétricos de Instalação; Automação e Instrumentação; Informática: Software e Hardware; Telecomunicações, Antenas e Afins; Concessionárias; Associações, Entidades, Publicações e Técnicas e Serviços. A feira foi um facilitador para que os expositores divulgassem e concretizassem novos negócios. Atraindo diversos profissionais da área pode-se comprovar o estreitamento de relações entre clientes e fornecedores de produtos.

A Conprove por mais um ano esteve presente ao evento. Sendo a única empresa da America Latina a produzir caixa de teste para relés de proteção microprocessada e com o protocolo IEC61850. Utilizando tecnologia 100% brasileira e há 26 anos no mercado a empresa expôs dois modelos de caixa de teste (uma trifásica e outra hexafásica), um detector de tensão e um indicador de seqüência de fases. Realizou também a divulgação de seus cursos já reconhecidos nacionalmente nas áreas de equipamentos e instalações elétricas, estudos elétricos, proteção, automação e segurança.

“Com a participação da Conprove na FIEE a empresa pode fortalecer sua marca, encontrar novos fornecedores, concretizar novos negócios e ainda reencontrar antigos clientes” conta o diretor do Sindmetal e da Conprove, Paulo Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário