segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sinduscon participa da principal feira do segmento de concreto da América Latina

Concrete Show South America chega a sua 4ª edição com crescimento de 30% em relação à edição de 2009 e de 203% ao longo dos quatro anos de evento

A Concrete Show South America, a maior e mais representativa feira sobre tecnologia em concreto para construção civil da América Latina, chega a sua 4ª edição com crescimento de 30% em relação à edição de 2009 e de 203% ao longo dos três anos de evento. A feira ocupará, entre os dias 25 e 27 de agosto, um total de 36.400 m² de área de exposição do Transamérica Expo Center, em São Paulo. O número de expositores também aumentou de 200, em 2007, para 400, em 2010.

A Concrete Show terá, nesta edição, macro-temas que nortearão o evento a fim de atender a demanda do mercado aquecido e ávido por soluções tecnológicas. São eles: “Brasil dos Esportes - infra-estrutura e instalações esportivas”, “Controle de qualidade/laboratórios”, “Retrofit – Demolição – Reciclagem”, “Capacitação e mão de obra” , “Industrialização das edificações” e “Construção Sustentável”. Além disso, haverá, durante a feira, o Concrete Congress, que apresentará um programa com 140 palestras simultâneas. Além dos lançamentos previstos de novos equipamentos, produtos e serviços prometem aquecer o mercado.

Visando a importância da feira, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto do Paranaíba, SINDUSCON- TAP, realizará uma missão empresarial que sairá de Uberlândia no dia 26 de agosto às 22h, da Fiemg Regional Vale do Paranaíba e retornará de São Paulo no dia 27, às 18h. Os interessados devem garantir uma vaga pelo telefone 3236-3163 ou pelo email gerencia.sinduscon@triang.com.br.

“Essa é uma oportunidade anual para que os empresários do Triângulo Mineiro estejam em contato com grandes empresas envolvidas na cadeia do concreto no Brasil. A Concrete Show tem uma conotação bastante técnica dentro setor, por isso traremos para a região um enriquecimento grande nesse segmento”, finalizou o presidente do Sinduscon Paulo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário