quarta-feira, 9 de março de 2011

Camping Nacional Caixa de lançamento do disco e provas combinadas será ministrado no ABC

Evento ocorrerá de 10 a 19 de março, na Vila São José, São Caetano do Sul

Depois da reunião que seria realizada na noite desta quarta-feira 9, após a chegada ao Brasil do espanhol José Luís Martinez Rodrigues, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realiza a partir das 9 horas desta quinta-feira 10 o Camping Nacional Caixa de lançamento do disco e provas combinadas (decatlo e heptatlo) até o dia 19, na pista da Vila São José, em São Caetano do Sul.

A reunião desta quarta-feira definiria toda a programação do evento. O treinamento de lançamento do disco será ministrado pelo técnico espanhol, que está pela terceira vez no Brasil, já as provas combinadas ficarão sob responsabilidade do holandês Gerard Lenting, que já atua no CNT Caixa Sesi de Uberlândia.

Os atletas convidados estão na lista dos pré-convocados para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, marcados para outubro, no México: Ronald Julião, no disco, Luiz Alberto de Araújo e Anderson Venâncio, no decatlo, no masculino. No feminino, foram chamadas Elisângela Adriano, no disco, e Vanessa Chefer Spinola, no heptatlo.

Os treinadores dos atletas também foram convidados para participar do Camping Nacional: João Paulo Alves da Cunha, Edemar Alves dos Santos e Hebe Maria Scolfaro da Silva.

Assessoria de Imprensa da CBAt – Benê Turco/João Pedro Nunes/Maiara Batista

Telefone: (11) 7151-9434

E-mail: bene@cbat.org.br

Site: www.cbat.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário