terça-feira, 22 de março de 2011

Fimec é destino da missão empresarial do Sindicalçados

Entre os dias 12 e 15 de abril acontece a 35ª Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, Fimec, em Novo Hamburgo-RS. O evento reunirá mais de 1.200 marcas em exposição e espera um total de 50 mil visitantes reforçando sua condição de segundo maior evento mundial do complexo coureiro-calçadista.

Em 2010, a Feira recebeu visitantes que representaram todos os continentes do mundo. Do Brasil, praticamente todos os estados estiveram presentes, com destaque para as comitivas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

Este ano o Sindicado das Indústrias de Calçados (Sindicalçados), com o apoio da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, está organizando uma missão empresarial que levará os associados para conhecer a Fimec e estar se atualizando com as novidades do mercado. "A FIMEC é o grande termômetro do setor, uma vez que lida com praticamente todos os segmentos, principalmente as matérias primas e máquinas. Além de trazer ao nosso conhecimento tecnologias que permitem o aumento da competitividade nas exportações e também na abertura de novos mercados”, afirma o presidente do Sindicalçados, César Cunha.

Os interessados em participar da missão empresarial devem entrar em contato com a coordenadora do Sindicalçados, Vanessa Campos, pelo telefone (34) 3230-5238 ou pelo email sindicalcados@regionalfiemg.com.br. Informações adicionais sobre a Fimec estão disponíveis no site www.fimec.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário