sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fiemg participa de comemoração do Dia do Trabalho


Evento acontece no dia 1º de maio

O maior evento comemorativo ao Dia do Trabalho, 1º de Maio, no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, o Mega Encontro dos Trabalhadores, que conta com o apoio da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, será realizado pela sexta vez e terá mais uma vez a participação de vários artistas.

A organização confirma a presença de Matogrosso & Mathias; Gino & Geno; Marco & Mário; João Carreiro & Capataz; Nando Moreno; Juninho Bessa; Guilherme Lopez; Thiago Cardoso; Paulo & Dael; Diogo & Danilo; José Mauro & Polyana; Géssica & Gerson Jr.; Geovany; Potiguar & Potira; Matheus & Daniel; Juan & Rayl; Lenisilva & Lilando; Ronney & Susano; Silvia Miranda; Paulo César & Juliano; Bruno & Lucas e Roger Maranhão.

O evento começa ao meio dia do dia 1º de maio, no Camaru, com entrada franca. A Fiemg Regional disponibilizará um stand no local para divulgar e esclarecer os serviços prestados pelas unidades, assessoria de crédito e da própria Regional.

“Trata-se de um dia especial. E a Fiemg estará presente representando os trabalhadores da indústria e colaborando mais uma vez com o social, já que a organização do evento solicita a colaboração das pessoas para doarem um quilo de alimento não perecível, que será destinado à entidades necessitadas”, ilustra Pedro Lacerda, presidente da Fiemg Regional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário