terça-feira, 10 de abril de 2012

Jogadoras do Clube Sesi Gravatás são convocadas para a Seleção Brasileira de Voleibol

Bruna Caixeta se apresenta pela terceira vez. Já Giovana Gobs terá sua primeira avaliação



As convocações para a Seleção Brasileira de Vôlei estão virando rotina na vida de Bruna Caixeta, de 15 anos. A levantadora, de 1,79m, do Clube Sesi Gravatás irá se apresentar pela terceira vez no ano a Seleção Infanto-Juvenil. Mas, desta vez, Bruna terá a companhia da líbero, de 1,72m, Giovanna Gobs , de 14 anos, que foi convocada pela primeira vez. “Essa convocação foi uma surpresa. Não estava esperando. Mas, já que ela veio estou confiante e acho que esta confiança vai ser determinante para minha permanência no grupo”, conta Giovanna.

Bruna também se mostra confiante. “Isso é muito bom, porque vejo que a seleção está procurando nos avaliar por completo. É um sinal de que eles estão gostando do nosso trabalho”, avalia a levantadora.

A comissão técnica da Seleção Brasileira de Vôlei irá avaliar as atletas, desta vez em Uberlândia, entre os dias 12 e 14 de abril. “Essas convocações visam selecionar doze atletas que irão formar o time brasileiro que disputará o campeonato Sulamericano”, explica Lindemberg Souza, técnico de lazer do Clube Sesi Gravatás. 

Créditos: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário