quinta-feira, 17 de junho de 2010

Jogadores de basquete Sub-15 treinam para chegar ao Campeonato Brasileiro

Entre os dias 11 e 13 de junho, aconteceu na Vila Olímpica do Sesi Gravatás a 1ª etapa de treinamentos da seleção mineira de Basquete Sub-15 com os atletas selecionados no Triângulo Mineiro. Os jogadores do Sesi, Breno Rossi Favilla e Jean Bernardes Coelho, foram convocados para a 1ª etapa pelo técnico da seleção mineira e também treinador das equipes de basquete de base do Sesi, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, José Ricardo de Sousa Lima.

A próxima etapa também será na Vila Olímpica nos dias 18, 19 e 20 desse mês. Serão 23 atletas do estado de Minas Gerais disputando as 10 vagas disponíveis. A última etapa acontecerá do dia 28 de junho a 1º de julho. Após esses treinos, os jogadores selecionados embarcarão para Joinville-SC onde disputarão o Campeonato Brasileiro de Base Sub-15 de 02 a 09 de julho.

“Só os melhores atletas são selecionados. Por isso, é preciso que nossos dois atletas treinem duro nas etapas que virão, para que assim tenham chances de de irem para Joinville”, afirma o treinador José Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário