quinta-feira, 10 de junho de 2010

Siau leva associados à 26ª Fispal

O Sindicado das Indústrias de Alimentação de Uberlândia, Siau, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, organiza Missão Empresarial para levar, no dia 09 de junho com retorno no dia 10, os associados até Fispal Tecnologia, simultanea à 26ª Fispal Food Service, que acontecerá na Expo Center Norte em São Paulo – SP de 07 a 10 deste mês.

Fispal Food Service

A 26º Fispal Food Service é a única feira da América Latina que apresenta produtos e soluções para toda a cadeia produtiva do setor – restaurantes, padarias, bares, lanchonetes, redes de fast-food, sorveterias, supermercados, lojas de conveniência, hospitais, escolas, empresas de catering e de refeições coletivas, hotéis, motéis, clínicas, clubes, cozinhas industriais, bufês e instituições públicas.

No ano passado, o evento atraiu mais de 1.500 expositores e 62.300 visitantes, do Brasil e do exterior. Além de novidades e tendências apresentadas pela indústria, a feira promove concursos e seminários. Nesta edição, a feira também deve receber missões internacionais. Já está confirmada a presença de diversos países, tais como: Itália, Canadá, China, Índia, México, Taiwan, Colômbia, Turquia, Malásia, Portugal, Coréia e Estados Unidos.

Fispal Tecnologia

A Fispal Tecnologia é a mais importante feira de embalagens, processos e logística para as indústrias de alimentos e bebidas da América Latina. Empresas que representam toda a cadeia produtiva estarão reunidas para apresentar seus produtos e serviços e, principalmente, suas inovações ao mercado. Também serão expostas as principais inovações tecnológicas, que potencializam a produtividade, qualidade e rentabilidade dos produtos, entre outras novidades do ramo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário