terça-feira, 29 de junho de 2010

Nadadores da Equipe Sesi Uberlândia participam do Troféu XL Dr. José Mendes

Nos dias 26 e 27 de junho de 2010, aconteceu no parque aquático do Minas Tênis Clube em Belo Horizonte (MG) a disputa pelo Troféu XL Dr. José Mendes Junior para atletas federados das categorias Petiz e Infantil, que contou com a participação de 19 clubes do estado de Minas Gerais.

O evento ocorreu em piscina de 25 metros em 3 etapas. Foram disputadas 94 provas entre individuais e revezamentos. Participaram do evento 441 nadadores.

A equipe Sesi Uberlândia, que contou com a participação de 30 atletas - sendo 8 masculinos e 8 femininos da categoria petiz, mais 7 masculinos e 7 femininos da categoria infantil, conquistou a 3 ª colocação na classificação geral, 3 ª colocação na categoria Infantil e a 5 ª colocação na categoria petiz.

Duas atletas mineiras foram campeãs: Jéssica Geovana Borges Mattos – Infantil I venceu nos 50m nado livre - e Danielly Alves Carvalho - Infantil I conquistou o 1º lugar nos 200m nado costas.

O técnico da equipe Sesi Uberlândia, Harley Furlanetto, avaliou como positiva a participação. “Com os resultados da equipe identifiquei pontos a serem melhorados e já tenho planificado o trabalho para a segunda temporada, para melhorarmos ainda mais os resultados”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário