terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fiemg e sindicatos patronais homenageiam Odorico Pereira


O Sindicato das Indústrias de Alimentação de Araguari (Sindiaa),  juntamente com a Fiemg Regional Vale do Paranaíba, realizou  um encontro com os presidentes dos sindicatos patronais  para homenagear o ex presidente do Sindiaa, Odorico Pereira de Araújo.

Na oportunidade os presentes destacaram o trabalho de Odorico a frente do sindicato, promovendo encontros, missões empresariais e diversas atividades que elevaram o valor do Sindiaa. Além do seu desempenho como vice presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba.

De acordo com o Odorico Pereira, o evento que aconteceu ao som da cantora araguarina Lucinha, foi marcado por muita emoção. “Foi um momento muito especial, deu para se emocionar e rir muito com a presença do ator Thiago Scalia, além da bela música claro. Fiquei lisojeado”, conta.

O presidente da Fiemg, Pedro Lacerda entregou a Odorico uma placa em agradecimento aos serviços prestados. Quem também foi presenteada foi a esposa do ex presidente, Rosânia Araújo que recebeu das mãos da primeira-dama do Sindiaa, Claudia Brandão da Cunha, um buquê de flores, também pelo seu trabalho na Fiemg.

“O trabalho que o companheiro, amigo  ex-presidente Odorico realizou ficará para sempre em nossas memórias e na vida do Sindiaa, pelos inúmeros benefícios e melhorias para a classe empresarial, bem como para toda a comunidade araguarina”, reforçou o presidente atual do Sindiaa, Mauro da Cunha.


Sobre o ex-presidente
Odorico Pereira esteve a frente do Sindiaa por 12 anos, além de durante 9 anos ser também vice-presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba e agora está se mudando para Belo Horizonte, onde fará parte do Comitê da Bacia Hidrográfica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário