segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

FIEMG desafia profissionais da arquitetura no Prêmio Bim.Bon


Projeto Inédito é uma categoria do Prêmio Bim.Bon que visa a utilização de materiais da Indústria Mineira 

Na próxima terça-feira (11), às 8h30, acontecerá na sede da FIEMG Regional Vale do Paranaíba a apresentação do Bim.Bon, uma plataforma digital que tem o maior banco de dados para a Construção Civil do Brasil.
O Bim.Bon fechou uma parceria com a FIEMG com a proposta de divulgar gratuitamente os produtos da Indústria Mineira, que podem ser atrativos aos mais de 40 mil arquitetos cadastrados no portal.
De acordo com o diretor do Bim.Bon, Roberto Rolim Andrés a palestra servirá para os empresários entenderem como a ferramenta funciona.  Além disso, haverá a explicação sobre o Prêmio Bim.Bon, que servirá como meio de exposição do trabalho da Indústria.

Prêmio Bim.Bon
Anualmente a plataforma realiza o Prêmio Bim.Bon de Arquitetura. O evento convida arquitetos e decoradores para enviarem seus projetos, tendo grande engajamento de profissionais no país inteiro. Neste ano, o evento premiará profissionais com projetos classificados em cinco categorias: Projeto do Mês, Projeto Inédito, Portfolio de Arquitetura, Portfolio de Interiores e Contagem Regressiva.
“O concurso será lançado em março. Os participantes poderão enviar suas propostas até junho. Os jurados são profissionais de destaque da área de arquitetura, em Minas, São Paulo, Rio e um jurado internacional. Em agosto haverá o lançamento da exposição e a construção do projeto vencedor no MinasCon” ressaltou Roberto.   

Desafio FIEMG
A FIEMG desafia profissionais e estudantes a utilizarem materiais, objetos e tecnologia da Indústria Mineira para concorrer ao prêmio Projeto Inédito. O trabalho vencedor será construído na feira Mostracon, referência em lançamentos da Construção Civil no Brasil.
Para confirmação de presença e mais informações: eventos@regionalfiemg.com.br ou ligue (34) 3230-5200.

Serviço:

Data: 11 de fevereiro
Horário: 8h30

Local: Sede da FIEMG Regional Vale do Paranaíba (av. Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário