terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bons negócios entre Fiemg e BDMG





O Sistema FIEMG é o principal correspondente bancário do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG). A afirmação é do presidente da instituição financeira, Matheus Cotta de Carvalho. Na terça-feira (4/02) ele participou, juntamente com o presidente da FIEMG, Olavo Machado Junior, de mais uma ação do Plano de Relacionamento com os Correspondentes Bancários (CBs). O evento, realizado na sede da Federação, reuniu correspondentes vinculados à FIEMG que, de acordo com dados do BDMG, no ano passado, atenderam 819 empresários, com um total de R$ 59 milhões liberados para as empresas.
No final do encontro, que teve na programação palestras e treinamentos, foram premiados os correspondentes que lideraram atendimentos e cumpriram ou superaram as metas previstas para 2013. A Regional Vale do Paranaíba permanece em seu lugar de destaque em Uberlândia, sendo premiada na categoria Melhor Crescimento em Número de Propostas Aprovadas e Liberadas. Para o presidente do Sistema FIEMG, Dr. Olavo Machado Júnior, o trabalho realizado por meio da parceria com o BDMG é “digno de orgulho e se revestiu de grande importância para a indústria mineira”. O presidente do BDMG ressaltou que “o modelo de trabalho com os CBs se tornou um sucesso por ser descentralizado, desburocratizado e ser um facilitador para a vida das empresas”.

Matheus Cotta de Carvalho afirmou que o banco pretende continuar oferecendo novos produtos para os empresários. Segundo ele, nos próximos meses será lançada, em parceria com o BID, uma linha de financiamento para empresas que estão iniciando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário