quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Inscrições para cursos de pós-graduação terminam amanhã (28)




Amanhã (28), é o último dia para inscrição no MBA da Indústria, que oferece os cursos de pós-graduação à distância em Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Estratégica de Negócios, Gerenciamento Estratégico de Projetos e Gestão Estratégica da Qualidade. A iniciativa é do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e a Universidade FUMEC.
Os cursos visam formar e preparar os participantes para lidar com as rápidas mudanças e a competitividade do cenário organizacional, qualificando-os para posições de maior responsabilidade e poder.
A abordagem em sala de aula combina teoria e atividades práticas aliada a disciplinas adaptadas à realidade das empresas, uma vez que seu corpo docente é formado por profissionais de consistente formação acadêmica.
No dia 21 de março de 2014, a presença do aluno será obrigatória, pois, haverá a aula inaugural, onde um profissional da FUMEC apresentará a ferramenta online para acompanhamento das aulas e outras atividades. Outro momento que o aluno deverá comparecer na unidade, onde atuará como apoio para os cursos de MBA, será no final de março de 2015, para apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Em Uberlândia a unidade do apoio será na FIEMG Regional Vale do Paranaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário