quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Atleta do Centro de Treinamento de Uberlândia bate recorde nos Campeonatos Brasileiros Caixa de Atletismo de Menores

Como resultado, Felipe Lorezon já está classificado para etapa Sul-Americana no Chile

No último final de semana, dias 4 e 5 de setembro, aconteceram os Campeonatos Brasileiros Caixa de Atletismo de Menores na Vila Olímpica do Sesi Gravatás. Participaram 378 atletas de até 17 anos de 22 estados e do Distrito Federal em todas as provas do atletismo. Na competição foi registrado o primeiro recorde Sul-Americano da pista de atletismo Ádria Santos.

O atleta do CNTA Caixa Sesi, instalado em Uberlândia, e que compete pela Federação Catarinense de Atletismo, Felipe Lorezon, estabeleçeu novo recorde sul americano da categoria, no lançamento do disco, com a marca de 60,66 metros. O resultado classificou o atleta para o Sul-Americano da categoria que acontecerá em outubro, no Chile. “É importante ressaltar que essa foi a primeira competição com a nova gaiola de proteção para os lançamentos adquirida pela CBAt e o resultado não poderia ser melhor”, comemora o gerente da Vila Olímpica do Sesi, José Lucas.

A competição foi uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo, co-organizada pela Federação Mineira de Atletismo, com apoio do Sesi Mineiro e patrocinada pela Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário