quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Campeão salta no Brasileiro Caixa de Menores

O Campeonato Brasileiro Caixa de Menores 2010, que acontece neste final de semana (4 e 5) terá um brilho diferente. Caio Cezar dos Santos (SP), medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude em Cingapura, no salto em distância e no revezamento medley confirmou que competirá em Uberlândia.

A competição para atletas de 15 a 17 anos, reunirá 378 participantes de 22 estados e do Distrito Federal, na pista Ádria Santos, na Vila Olímpica do Sesi-Gravatás.

No masculino, destaque, ainda, para Thiago Braz (SP), medalha de prata no salto com vara, nos Jogos Olímpicos da Juventude, com 5,05 m, e Paulo Sérgio dos Santos Oliveira, quinto colocado no salto triplo, com 15,63 m em Cingapura.

Estão inscritos, também, outros atletas que competiram em Cingapura, como Joseilton Cunha (MT), nos 800 m, Natania Habitzreiter (RS) nos 400 m com barreiras, Leandro Pitarelli (SP), nos 200 m e 400 m, July ferreira da Silva (2000 m com obstáculos.

A competição é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo, co-organizada pela Federação Mineira, patrocinada pela Caixa Econômica Federal, com apoio do Sesi mineiro.

Assessoria de Imprensa da CBAt

Benê Turco/Maiara Batista

(11) 7151-9434

bene@cbat.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário