quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dia V realizado pela Fiemg é um sucesso

No dia 29 de agosto aconteceu o Dia V da Fiemg Regional Vale do Paranaíba. Espalhadas pelos municípios de Uberlândia, Araguari, Tupaciguara e Monte Carmelo, as atividades foram um sucesso. Os voluntários puderam além de distribuir alimentos e materiais de higiene, fazer recreações e ações de plantio de árvores. “Este ano batemos o número de comitês inscritos em 2009. As pessoas estão cada vez mais ligadas na ajuda ao próximo. A mobilização social fez do Dia V um evento de grande satisfação a todos”, conta o coordenador do Dia V, Emílio Ribeiro.

Em Uberlândia, a empresa PDCA Engenharia, preocupada com os rumos que o planeta está tomando em relação ao meio ambiente, mobilizou a população para fazer plantio de árvores em um de seus terrenos, o Jardim Sucupira. A equipe de natação do Sesi Gravatás também se mobilizou para ajudar no dia do voluntariado. Foram mais de 200 litros de leite arrecadados e durante a entrega no Lar Espírita Maria Lobato de Freitas, os voluntários fizeram recreações com as crianças atendidas pela entidade. “Foi muita alegria e diversão durante as atividades recreativas que desenvolvemos. É sempre muito bom poder ajudar e ver a carinha de felicidade de cada um”, diz a coordenadora do comitê “Nat-Ação”, Claudia Lacerda.

Em Araguari, uma das atividades do Dia V se concentrou na Casa do Caminho. Foram feitas recreações e distribuição de materiais de limpeza e higiene pessoal para os atendidos pela instituição. “A Casa do Caminho necessita sempre de muito carinho e apoio da comunidade, ver várias empresas, alunos, colaboradores, a sociedade em geral participando dessa ação nos faz acreditar que o mundo pode ser melhor”, afirma a assistente administrativa do Sesi/Senai de Araguari, Patrícia Marques.

Confira as fotos no Flickr da Fiemg Regional Vale do Paranaíba: http://bit.ly/brkL58

Nenhum comentário:

Postar um comentário