quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cintap assina convênio com Caixa Econômica Federal

Sempre visando a melhoria da qualidade de serviço de seus associados, o Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, CINTAP, vai assinar nesta quinta-feira (30), às 19h30, convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF). Segundo a gerente de projetos do Centro, Daniela Dias, o convênio será mais um benefício tanto para o associado CINTAP, como para as empresas ligadas aos Sindicatos Patronais da Indústria e à Fiemg Regional Vale do Paranaíba. “Estamos comemorando mais esse convênio que aproximará as empresas da Caixa Econômica Federal, agilizando processos e divulgando informações e facilidades que trarão um grande ganho na gestão empresarial”, enfatiza Daniela.

Para participar da solenidade, que acontecerá na Fiemg Regional Vale do Paranaíba, é necessária a confirmação da presença pelo email apoio@cintap.com.br ou pelo telefone 3230-5200.

Parceria

A Caixa Econômica Federal (CEF) credenciou o Cintap para atuar como Correspondente Negocial Caixa Aqui. A implantação da unidade visa facilitar o acesso às linhas de crédito disponíveis no banco tanto para pessoas físicas como jurídicas. O Cintap Caixa Aqui irá atuar desde a própria abertura da conta-corrente até a contratação do financiamento e, dessa forma, o cliente poderá ser atendido com maior qualidade. “A parceria terá o desafio de levar os serviços e produtos da Caixa até mesmo aos locais de difícil acesso, onde não existem agências bancárias. Os pontos de atendimento são conectados em tempo real com o Banco - além de complementar serviços e ampliar acesso às linhas de crédito à toda população”, explica a coordenadora da Assessoria de Crédito da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Josmara Galvão.

Esses benefícios estão estendidos para colaboradores e dependentes das empresas associadas ao Cintap, Fiemg e sindicatos patronais, incluindo Araguari e todos os 45 municípios de abrangência do Centro Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário