quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dorothea Werneck fala amanhã a empresários em Uberlândia

No encontro, Fiemg Regional entrega documento com reivindicações

Ex-ministra do Trabalho (1989-1990) e ministra da Indústria e Comércio (1995-1996), atual secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais no governo Antônio Anastasia, a economista Dorothea Werneck visita Uberlândia amanhã (24). Em sua passagem pela cidade, a secretária irá participar de um debate com empresários da região, na Fiemg Regional Vale do Paranaíba, sobre o “Desenvolvimento Econômico e Sustentável do Triângulo Mineiro”.

Na oportunidade, o presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda, entregará à secretária um documento com as reivindicações coletadas em conversas com empresários de Uberlândia e região. “São pedidos de atenção para a nossa região, que é considerada rica e, por isto, algumas vezes deixada de lado. Temos problemas e também precisamos de ajuda para continuar progredindo e com isso contribuir para o desenvolvimento de regiões mais pobres do nosso Estado”, afirma Lacerda.

O debate será às 15h, na sede da entidade, na avenida Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira. A entrada é gratutita, mas precisa ser confirmada presença através do telefone (34) 3230-5200.

AGENDE-SE:

Debate “Desenvolvimento Econômico e Sustentável do Triãngulo Mineiro”, com a secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais no governo Antônio Anastasia, a economista Dorothea Werneck

15h

Fiemg Regional Vale do Paranaíba – avenida Rondon Pacheco, 2.100

Nenhum comentário:

Postar um comentário