terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sesi Araguari promove tarde especial para mulheres

Elas deixaram de ser apenas donas de casa e começaram a conquistar seu espaço no mercado de trabalho. Hoje dividem seu tempo entre filhos, marido e carreira, mas sem jamais deixar de ser feminina, vaidosa e cheia de charme. Com tantos bons requisitos, não podia deixar de ter o seu próprio dia, 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Para comemorar esse dia, e homenagear as mulheres araguarinas, o Sesi irá realizar uma tarde de atividades. O evento contará com nutricionistas dando dicas de cardápio e fazendo avaliação de massa corporal, esteticistas fazendo maquiagem, limpeza de pele, sobrancelha de henna e dando dicas de beleza facial e corporal, dentistas ensinando sobre higiene bucal, enfermeiros fazendo aferição de pressão e glicose, massoterapeutas aplicando técnicas de Quick massagem, reflexologia dos pés, escalda pés, Shiatsu e massagem alternativa, manicures e pedicures que farão desenhos em unhas, educadores físicos para avaliar a forma física e terá entrega de flores e brindes para as participantes.

“É um dia de puro lazer, para que a mulher possa relaxar e ter um momento só dela. Além de conhecer e interagir com outras mães, esposas e profissionais”, conta a diretora do Sesi Araguari, Vanda Oliveira.

O evento acontecerá no dia 4 de março, das 14h às 17h, no Sesi Araguari que fica na rua Manoel Assis Pereira, 140, bairro Goiás. Mais informações pelo telefone (34) 3242-4100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário