terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sinduscon organiza a primeira missão empresarial de 2011

O Sindicato vai levar os associados para Feira Internacional da Indústria da Construção em São Paulo

Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a 19ª Feicon Batimat (Feira Internacional da Indústria da Construção), acontece de 15 a 19 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Ocupando os 85.000 metros quadrados do Pavilhão, a expectativa da promotora é receber 175 mil visitantes. Com 750 expositores, de 21 países; em 2011 a Feira deve apresentar cerca de 2.500 lançamentos de produtos e serviços.


Além de servir como vitrine para produtos e serviços, a Feicon Batimat auxilia o crescimento do setor por meio da difusão de conteúdo, concedido em seminários realizados simultaneamente à Feira. Entre 15 e 18 de março, no Hotel Holiday Inn (anexo ao Pavilhão do Anhembi), o Núcleo de Conteúdo do evento apresenta, em parceria com renomadas instituições e associações, quatro fóruns:


- 15/03: Seminário Brasileiro de Material de Construção ANAMACO 2011

-16/03: II Seminário Internacional PROCESSO AQUA: O Desenvolvimento da Construção Sustentável no Brasil; VII Simpósio SINCOMAVI

-17/03: Seminário Sistemas Construtivos para Habitação Econômica: Alternativas para Construir em Larga Escala com Qualidade e Baixo Custo

- 18/03: III Seminário GREEN BUILDING COUNCIL: construindo um Brasil Sustentável

Para participar da Feira, o Sindicato da Indústria da Construção Civil, Sinduscon-TAP, está organizando uma missão empresarial para levar seus associados. A saída de Uberlândia acontecerá no dia 17 de março, às 23h, e sairão de São Paulo no dia 18, às 19h. Os interessados devem entrar em contato pelo email gerencia.sinduscon@triang.com.br ou pelo telefone (34) 3236-3163.

“Essa feira acontece anualmente, e é uma oportunidade para adquirir conhecimento. Evoluções estão acontecendo e precisamos acompanhar. Sem falar no contato profissional, afinal o ano passado foram mais de 700 expositores de aproximadamente 30 países”, conta o presidente do Sinduscon-TAP, Paulo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário