quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fiemg apoia nova campanha do Canal da Gente

Apresentação do novo posicionamento do canal e o lançamento da Campanha de Sustentabilidade acontecem nesta quinta-feira

O Canal da Gente se reciclou e se transformou no primeiro veículo de comunicação de Uberlândia totalmente comprometido com a sustentabilidade.

Por ter uma grande audiência na cidade, o Canal resolveu utilizar essa força como emissora para incentivar a conscientização de um futuro melhor perante os desastres climáticos ocorridos pelo aquecimento global.

Para apresentar o seu novo posicionamento e o lançamento da Campanha de Sustentabilidade, o Canal da Gente (15 da TV a cabo) vai promover nesta quinta (24) um Happy Hour. “Vamos apresentar o novo posicionamento que o canal trouxe para mobilizar a sociedade perante os problemas climáticos. Pretendemos usar a força do veículo para conscientizar as pessoas a agirem de forma sustentável pensando em um futuro melhor”, afirma Rosane Lucho, diretora executiva do Canal da Gente.

A realização do evento conta com a parceira da empresa Rossi Residencial, realizadora do evento junto ao Canal, que também conta com o apoio da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia, Fiemg Regional Vale do Paranaiba, Eco Instituto Inderc, CDL Uberlândia, OAB Uberlândia, ACIUB e Sindicato Rural.

O Happy Hour vai acontecer no Auditório da Fiemg Regional Vale do Paranaíba e terá inicio às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário