quarta-feira, 21 de março de 2012

Cintap completa 21 anos


Com metas ousadas de expansão, entidade quer aproveitar a maioridade para ampliar serviços à cadeia produtiva da Indústria

Em 1991, foi criada a entidade empresarial com foco na cadeia produtiva da indústria, que abrange não só os setores da indústria, mas também de serviços, tecnologia e comércio, tendo como missão fomentar negócios entre empresas na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba com parcerias estratégicas: o Cintap - Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba. “São 21 anos fortalecendo de maneira gradativa a gestão com transparência, excelência, dinamismo e promoção da sustentabilidade socioambiental”, comemora Pedro Lacerda, presidente do Cintap e da Fiemg Regional Vale do Paranaíba.

Nesses 21 anos, o Cintap contribuiu fortemente para desenvolver a Indústria Regional, e em 2012, a entidade atingindo "sua maioridade” inicia seu plano de expansão criando novas sedes em cidades pólos da região, como Araguari, Monte Carmelo e Tupaciguara. “Ao se associar ao Cintap, a empresa conquista diversos benefícios que vão influenciar diretamente o desenvolvimento sustentável da mesma”, explica Lacerda. O associado Cintap conta com os seguintes serviços: Estágio Empresarial, Responsabilidade Socioambiental, Comunicação, Excelência Empresarial, Inovação Tecnológica, Seguros, Educação, Crédito, Turismo (Lazer e Empresarial), Convenções, Saúde e Tecnologia através da sua rede de negócios.

“Realmente é uma honra participar um pouco da história de uma entidade que foca o crescimento das Empresas através da rede de Associados do Cintap. Vamos crescer ainda mais e contribuir com a expansão de nossos associados e parceiros cada vez mais sempre com responsabilidade socioeconômico, ambiental e cultural”, finaliza o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário