segunda-feira, 5 de março de 2012

Provas de Atletismo movimentam Clube Sesi Gravatás


No último final de semana aconteceu a 1ª Etapa do Festival de Iniciação em Atletismo 2012, na unidade do Sesi Gravatás. O Festival será realizado em 4 etapas, com somatória de pontos e premiação na última delas. O evento teve duração de 3 horas e contou com a presença de 75 alunos/atletas da Escola Atleta do Futuro, do Clube Sesi Gravatás, que disputaram diversas provas de atletismo.

Foram montadas quatro equipes para a competição: Prontos Para Vencer, Unidos do Atletismo, Unidos e Unidos Pela Paz. “Essa interação é totalmente saudável. O esporte é tão importante que une ainda mais a família, para se ter ideia os pais dos atletas não mediram esforços para que o evento fosse realizado. Agora é só preparar a meninada para a próxima etapa”, explica Eduardo de Deus, técnico de lazer do Clube Sesi Gravatás.

Circuito Regional
No próximo final de semana, o Clube Sesi Gravatás irá sediar mais uma competição. Desta vez será o Circuito Regional Pré-Mirim e Mirim de Atletismo. “Essa competição é classificatória para etapa estadual que acontecerá em Belo Horizonte, no mês de outubro”, explica Eduardo.

A competição atenderá atletas nascidos entre os anos de 1997 a 2000. Os interessados deverão entrar em contato com o Departamento de Atletismo do Sesi Gravatás através do telefone (34) 3230.4811. As inscrições serão aceitas até o dia 9 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário