segunda-feira, 19 de março de 2012

Palestra aborda cuidados com recursos hídricos


V Semana de Preservação e Conservação de Recursos Hídricos conta com apoio do Cintap e Eco Instituto

O Cintap e o Eco Instituto, ambos parceiros da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, convidam juntamente com a Prefeitura e Câmara Municipal de Uberlândia, para a palestra referente a V Semana de Preservação e Conservação dos Recursos Hídricos com o tema: Preservação e Reutilização da Água. O evento acontece amanhã (20), às 19h, na Uniube (Avenida Rondon Pacheco, 2000). 

Segundo o presidente do Cintap e Eco Instituto, Pedro Lacerda, “o evento é uma oportunidade para sensibilizar a sociedade sobre a questão da necessidade de conservação e preservação dos recursos hídricos, na busca de melhorias para o desenvolvimento com sustentabilidade  do nosso planeta. No dia 20, teremos palestras de algumas empresas, que vão apresentar cases casos de sucesso com projetos de reaproveitamento da água. É uma oportunidade para aprendermos mais sobre preservação e reutilização de nossos recursos hídricos e demonstrarmos o comprometimento do setor produtivo em relação ao assunto”, afirma Lacerda.

Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (34) 3230-5200 ou através do e-mail eventos@regionalfiemg.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário