quarta-feira, 21 de março de 2012

Sindmob organiza caravana para Movelsul 2012


Feira Moveleira está entre as melhores da América Latina

Entre 26 e 30 de março, os empresários e colaboradores do setor moveleiro terão a oportunidade de participar da mais representativa feira de móveis da América Latina: a Movelsul 2012. Este ano, a feira oferece uma área de 57.219 m² para os expositores, que vão apresentar de forma segmentada a diversidade do mobiliário: escritório; cozinha; dormitórios; área de serviço; banho e complementos; copas; salas de jantar, estar e complementares; estofados e colchões; eletros e tapetes. 

A Movelsul é realizada em Bento Gonçalves (RS), e para conferir de perto todas as novidades que a feira irá apresentar, o Sindmob (Sindicato das Indústrias de Marcenaria e Mobiliário do Vale do Paranaíba), juntamente com a Fiemg Regional Vale do Paranaíba e Sebrae-MG, organiza uma caravana. A saída está prevista para o dia 25 e o retorno para Uberlândia no dia 28 de março. “Acompanhar as tendências do mercado e ainda participar da maior feira do setor moveleiro da América Latina é uma grande oportunidade para os empresários locais”, afirma o presidente do Sindmob, Ruy Gouveia.

O presidente da Fiemg, Pedro Lacerda expôs sobre a importância de o empresário participar da caravana e assim conhecer a Movelsul 2012. “Ações como esta que estamos realizando possibilitam às empresas, de uma forma geral, acesso as novas tendências mercadológicas, intercâmbio de informações e experiências com novos mercados, além de captar e divulgar oportunidades de compra e venda entre empresas”, finaliza Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário