quinta-feira, 1 de março de 2012

Em parceria com Cintap e Eco Instituto, Uniodonto lança nova clínica


Associados Cintap terão prioridade na aquisição dos planos odontológicos

A sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba foi palco para o lançamento da filial Clínica Uniodonto, que acordou parceria com o Cintap e Eco Instituto. Na ocasião, o presidente da Uniodonto Uberlândia, Ricardo Lourenço apresentou os planos odontológicos aos presidentes dos Sindicatos Patronais, ao presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Cintap e Eco Instituto, Pedro Lacerda, autoridades, colaboradores e convidados.

Inicialmente os planos oferecidos pela Clínica Uniodonto estarão disponíveis apenas para os associados do Cintap. “Decidimos dar prioridade aos parceiros da Casa, que através do presidente Pedro Lacerda, não mediu esforços para que este acordo fosse consolidado”, explicou Ricardo Lourenço. Ainda de acordo com o presidente da Uniodonto, os planos odontológicos serão oferecidos a comunidade no prazo de 70 dias.

Para o presidente do Cintap a oportunidade condiz com o desenvolvimento da cidade. “Sempre trabalhamos para que Uberlândia se torne ainda mais moderna e que ofereça qualidade as pessoas que aqui residem”, disse Lacerda.

Após as formalidades, todos os presentes conheceram em primeira mão as instalações da nova clínica e participaram de um coquetel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário