quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fórum reúne micro e pequenos empresários


Criado pelo Governo de Minas Gerais, o FOPEMIMPE (Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte), já vem sendo realizado há mais de dez anos. Este fórum tem como objetivo geral ser um espaço destinado à convergência, ordenação, propagação das causas e aspirações comuns às micro e pequenas empresas mineiras.
No dia 19 de junho, terça-feira, a partir das 18h, acontece na Aciub (AV. Vasconcelos Costa, 1500), o seminário “Deixando de ser pequeno – boas práticas financeiras, contábeis e acesso ao crédito”, oferecido pela I Plenária do FOPEMIMPE Uberlândia e com apoio da Fiemg Regional Vale do Paranaíba.
O seminário irá contar com Edvar Dias Campos (Presidente do Conselho Empresarial da Micro e Pequena Empresa da ACMinas), Luiz Humberto de Castro (Consultor do SEBRAE), Aline Ane Verneque de Oliveira (Gerente do Departamento de Micro e Pequenas Empresas do BDMG) e Romério de Melo (Coordenador da Superintendência Regional da Fazenda de Uberlândia).
Para o presidente da Fiemg Regional, Pedro Lacerda, a proposta é de muito valia. “É um espaço onde os representantes dos micro e pequenos empresários são ouvidos e podem influir nos destinos das políticas e ações governamentais de apoio ao segmento, propondo os ajustes e os aperfeiçoamentos necessários à sua plena implantação. Enfim, essa iniciativa permite a troca de informações entre as entidades de representação empresarial e a busca de soluções conjuntas para melhorar o ambiente em que os pequenos negócios se inserem”, explica.
Interessados devem se inscrever pelo telefone (34) 3239.2691 ou pelo e-mail renatabe@uberlandia.mg.gov.br. As vagas são limitadas e gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário