quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sindivestu organiza missão empresarial para Febratex


Feira começa no dia 14 de agosto

Blumenau é um dos pólos mais tradicionais da indústria têxtil nacional, com manufaturas do setor estabelecidas ainda no século XIX, por esse motivo, a cidade é sede da Febratex 2012 (Feira Brasileira para a Indústria Têxtil), que acontece de 14 a 17 de agosto. O estado de Santa Catarina possui 7.241 empresas da cadeia têxtil, empregando cerca de 280 mil trabalhadores. Seus produtos têxteis possuem mercado garantido no Brasil e no exterior, principalmente nos Estados Unidos, México e Argentina.
Sabendo disso, o Sindivestu (Sindicato das Indústrias de Vestuário de Uberlândia) organiza uma missão empresarial para visitação da feira. “Com o expressivo crescimento no número de expositores da edição anterior para esta, foi necessário à montagem de mais um pavilhão. Este fato deve contribuir diretamente para o crescimento dos números de vendas e negócios a serem fechados este ano, gerando novas oportunidades”, afirma Alba Lima, presidente do Sindivestu.

Estrutura

O parque da Vila Germânica, local de realização da feira, possui uma área de exposições de 25 mil m², totalmente climatizada e com a infra-estrutura necessária para atender a expositores e visitantes, do Brasil e do exterior. A idéia dos organizadores do evento para este ano é superar os números da edição anterior. Para tanto, será aberto mais um pavilhão de lona, totalmente climatizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário