terça-feira, 26 de junho de 2012

Senai oferece curso de qualificação gratuito


Novamente o Senai Uberlândia oferece um curso de qualificação gratuito a comunidade. Desta vez, destina-se aos interessados em marcenaria de móveis. O curso Marceneiro de Móveis terá 240 horas de duração, sendo que no início serão três aulas por semana (terça, quarta e quinta), das 13h às 17h. “A partir do dia 27 de agosto as aulas passam a ser todos os dias”, alerta Aurea Vechi, supervisora técnica do Senai Uberlândia.
No curso, o aluno aprenderá a confeccionar e restaurar produtos de madeira e derivados, interpretar projetos, desenhos e especificações, produzir artefatos ou móveis de madeira, desde o desenho, passando pela preparação da madeira, cortes, encaixes, polimento e acabamento.
Para se inscrever, os alunos devem ter o Ensino Fundamental Incompleto e idade mínima de 18 anos e devem apresentar, no ato da inscrição, a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de endereço e certificado ou histórico de conclusão do Ensino Fundamental. O Senai Uberlândia está localizado na Rua  Ernesto Vicentini, 245.
Mais informações (34) 3228.5200 ou www.fiemg.com.br/senai

Nenhum comentário:

Postar um comentário